Quando decidiram compartilhar detalhes íntimos sobre a relação com a família real, príncipe Harry e Meghan Markle quebraram um dos mais importantes protocolos da realeza. O que eles disseram na entrevista à Oprah causou um abalo ainda mais severo no vínculo familiar. Mas, depois do recente retorno ao Reino Unido, o duque de Sussex estaria se sentindo “arrependido e envergonhado” pelas acusações que fez, de acordo com um biógrafo real.
Duncan Larcombe passou 10 anos como editor especializado na realeza e escreveu a biografia best seller do príncipe. “Harry estava claramente magoado e zangado com a maneira em que sua esposa foi tratada pela família, e usou a entrevista para botar isso para fora”, disse à revista Closer.
Famoso por sua “cabeça quente”, como descreveu Larcombe, ele afirmou que o duque de Sussex tem uma tendência a agir por impulso e lembrou um episódio no qual o príncipe perdeu o controle com ele, durante um evento social em 2008. O ex-editor real acredita que “algo semelhante aconteceu” com a entrevista à gigante da TV norte-americana no mês de março.
Reconciliação dos irmãos
O reencontro dos príncipes Harry e William no funeral do avô, o príncipe Philip, que aconteceu em Windsor, foi o primeiro passo para a reconciliação dos irmãos. É o que alega um amigo íntimo da família real, segundo a revista People.
“Acho que é um bom começo e foi adorável de ver, mas toda essa discussão é tão profunda que não acho que haja uma solução rápida”, disse a fonte, que preferiu não se identificar.
the sun