Atração de investimentos: Mato Grosso do Sul apresenta potencialidades para sheik em Dubai

Com foco em parcerias e atração de investimentos, o vice-governador José Carlos Barbosa (Barbosinha) e o diretor de Operações do Sebrae, Tito Estanqueiro, estiveram reunidos nesta quinta-feira (19) com o príncipe herdeiro da família real de Dubai, sheik Hamdan Bin Ahmed Al Maktoum.

O encontro foi realizado no ‘The Private Office Of His Highness’, oportunidade em que o vice-governador apresentou as potencialidades do Mato Grosso do Sul para os desenvolvedores de negócios.

O escritório privado foi estabelecido pelo sheik para investir diretamente em potenciais oportunidades de negócios que atendam aos critérios do grupo de investimentos.

De acordo com o portfólio da empresa, ‘com infraestrutura e instalações empresariais mais avançadas da região, ‘The Private Office’ possui a junção de recursos humanos e financeiros de excelência, se mantendo bem posicionado para aproveitar as oportunidades da nova economia global’.

“Hoje a reunião foi com o príncipe herdeiro da família real de Dubai, sheik Hamdan Bin Ahmed Al Maktoum. Fomos recepcionados pelo chefe do ‘The Private Office Of His Highness’, Evandro Oliveira, e pelos gerentes de Desenvolvimento de Negócios, André Lúcio e Jorge Fabiane. Falamos sobre as potencialidades do Mato Grosso do Sul e marcamos um encontro em Campo Grande, para dezembro, com representantes da comunidade árabe. Parcerias com grandes empresários e atração de investimentos são fundamentais para Mato Grosso do Sul dar o salto rumo ao novo futuro”, declarou Barbosinha.

O vice-governador cumpre agenda essa semana nos Emirados Árabes, onde participa dos dois maiores eventos globais que prometem recriar cidades inovadoras, voltadas a sustentabilidade, com o que há de mais avançado em tecnologia para urbanismo e em tecnologias climáticas, investimentos ESG (Ambiental, Social e Governança) e negócios sustentáveis.

Entre as visitas técnicas, Barbosinha tem se reunido com empresários e investidores privados para apresentar os bons números do Estado e projetos como a Rota Bioceânica e a nova Ferroeste.

Diana Gaúna, Comunicação Vice-governadoria
Fotos: Divulgação

gov/ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *