Reinaldo Azambuja diz que não escolherá candidato com fígado: ‘incomodado tem que sair’

O presidente estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja, afirmou que os municípios onde há disputa entre mais de um candidato, o candidato escolhido será baseado em pesquisa.

O ex-governador afirmou que, neste caso, a pesquisa qualitativa será ainda mais decisiva na definição do escolhido.

Reinaldo falou sobre o caso ao comentar as disputas em Dourados e Corumbá, onde há uma briga para definir quem será o candidato.

Indagado sobre Corumbá, onde o grupo ligado ao prefeito, Marcelo Iunes (PSDB), ameaça sair, se não emplacarem o escolhido, Reinaldo foi direto.

Em Corumbá, Bia Cavassa, Luciano Costa e Bira estão em um lado, contra Iunes e  Luiz Antônio, que pretende ser candidato. Luiz Antônio ou Pardal, como é conhecido, já avisou que sairá, caso não seja o escolhido.

“Quem se sentir incomodado, tem que sair. Não vamos escolher com fígado, mas com cérebro. Usar a inteligência e escolher a melhor aliança para uma candidatura competitiva.

Em Dourados, Marçal Filho vai se filiar ao PSDB para concorrer, mas tem Lia Nogueira e Geraldo Resende como interessados, o que no momento está causando um desconforto político dentro do ninho tucano.

 

 

ims

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *